Troca e Devolução – Atavie

A Atavie acredita que a satisfação do cliente é o primeiro critério para um bom atendimento. Por isso, você poderá trocar ou devolver seus produtos sem nenhum tipo de burocracia, desde que esteja tudo devidamente dentro dos critérios para isso.

Por isso, para facilitar sua vida, elaboramos um guia prático para você entender como funciona todo esse processo. Veja abaixo.

 

  1. Você tem até 7 dias corridos para desistir da compra, segundo o Código de Defesa do Consumidor, no artigo 49.
  2. O produto só será aceito, caso o lacre não tenha sido violado. Também não pode ter nenhum tipo de sinal de uso e a embalagem precisa ser a original.
  3. Caso o produto não esteja dentro deste padrão acima, ele terá de ser devolvido ao consumidor.
  4. Nós manteremos contato durante todo o processo de devolução, para que você não tenha nenhum imprevisto e tudo ocorra da forma certa. Não se preocupe, tá bom?
  5. Caso você deseje outro produto, poderá escolher um do mesmo valor, sem problemas. Ou, caso você queira receber um vale-troca, também é possível. Ele funciona como um crédito que você terá na Atavie.
  6. Caso você deseje um produto mais caro do que aquele que havia comprado, também não há problema, nós informaremos como você poderá proceder.
  7. E se você quiser cancelar a compra, ficaríamos tristes, mas isto é completamente possível, ok?
  8. Caso você queira cancelar a compra logo após o pedido realizado, entre em contato por e-mail ou por telefone. Assim, a gente garante um processo mais ágil e rápido!

 

Estorno do valor da compra

 

Como você sabe, o Código de Defesa do Consumidor possibilita a devolução do seu dinheiro, caso você se arrependa da compra depois de até 7 dias corridos. Mas para que isto aconteça, é muito importante seguir alguns procedimentos para garantir que o produto esteja em ótimo estado. Veja abaixo.

 

  1. Se o seu produto vier com qualquer tipo de defeito, não se preocupe! A Atavie fará a troca sem problemas. Mas para isso, você precisa nos avisar assim que ele chegar, ok?
  2. Se você perceber qualquer tipo de danificação na embalagem assim que receber, pedimos que recuse a entrega, pois assim saberemos que algum problema pode ter acontecido durante o transporte. Em seguida, entre em contato com a gente.
  3. Se o seu produto estiver em desacordo com aquilo que você de fato comprou, entre em contato com a gente para que possamos analisar e avaliar um eventual estorno. Não se preocupe: se você recebeu algo que não comprou, a Atavie vai ajudar a resolver o problema!
  4. Por favor, confira sempre o seu endereço de entrega. É de responsabilidade do consumidor informar o endereço correto para que o produto seja entregue com toda atenção e carinho. Caso o endereço esteja errado, não poderemos estornar o valor da sua compra.
  5. A Atavie se preocupa ao máximo em fornecer imagens e descrições precisas. Portanto, não poderemos reembolsar pedidos por conta de cores, tons ou tamanhos.

 Envie e-mail para [email protected]

Estamos a disposição para resolver qualquer dúvida. A Atavie quer oferecer a melhor experiência para que você possa cuidar cada vez mais de você, da sua beleza e do meio ambiente.